Indiana Jones e o Templo da Perdição



mais uma homenagem a um filme que marcou minha infancia, Indiana Jones ja fez varias crianças desejarem ser arqueólogos, comigo nao foi diferente, esperei estar num nivel de desenho que me permitisse fazer esta cena que imaginei a partir da minha cena predileta deste filme, a ponte que é cortada pelo indiana no final!! espero que gostem

2 comentários:

  1. Heintxa POrr:) que qué isso menininho!!!!
    não sabe brincar,nossa "M" Pascoal dessa fez me deu medo velho!! puta mano nem falo mais nada só fiquei observando essa cena e velho tem detalhe pra diabos ai mano kkkkk,ta ahe brother cada vez mais evoluindo,mais dessa vez vc tomou um redbull tunado junto com a estrelinha do mario e saiu detonando tudo e todos kkkk parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, fico muito feliz que vc tenha gostado, ta ligado que agente da floresta ta sempre na luta e temos que nos dedicar em dobro pra chegar em algum lugar, sabe que eu admiro muito o seu trabalho tbm e vc evolui muito mais rapido que eu e nos vamos ao encontro do mais forte!!!!!!!!!! valew pelo apoio de sempre mano!! eh nois

      Excluir