Robo Gigante

mais um treino de concept

6 comentários:

  1. Fala Mestre!!
    Muito loko esse concept,me lembrou muito Gigante de ferro.Iluminação nesta cena arregaçou velho!Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow meu Velho, valew mesmo, seus 3D estao cada vez melhores, vc nao pode mesmo desistir de trabalhar com isso!
      e valew por continuar vendo meu Blog!!!

      Excluir
  2. Willen Gutierrez (Bolivia)29 de março de 2012 08:42

    caracaa meu brotherrr!!

    eu ainda desacredito e fico besta com seus desenhoss!!... só tenho q aplaudir manoo!!... parabenss !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAEEEE Gutierrez Mi Amigo!!! mano, aparece na facul quando puder meu velho!!!
      muito bom ver que vc acompanha meu blog, espero que volte mais vezes KKKK brigadao meno! to treinando sempre pra tentar suprir a expectativa !!!! eh nois!

      Excluir
  3. esse vc fez estilo impressionista, explorou bastante a luz do sol e tal... deixa ainda mais misteriosa e interessante a composição!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Bruna, valew mesmo por continuar conferindo meu Blog, eu realmente estou tentando ser mais impressionista nos desenhos pois acho este estilo concept algo bem mais gostoso de se fazer e o resultado é muito agradavel também.

      Excluir