Floresta

primeiro de 2012 !!

4 comentários:

  1. lindíssimo! tá tentando chegar no Escher? ele que detona tudo qdo o assunto é perspectiva e distorção... sempre percebo o uso da perspectiva bem exagerada nos seus desenhos, mas honestamente acho que isso que deixa seu trabalho ainda mais especial!!!
    lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruna, fico muito feliz que tenha gostado desse desenho!! e realmente eu abuso muito da perspectiva , um tanto quanto distorcida, e as vezes até distorcida de mais kKKk mas adotei isso como um estilo, gosto da sensação de movimento que a perspectiva causa em algumas cenas!!! de qualquer forma, muito obrigado por continuar acompanhando meu trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Malandro!!! que loco essa cena hein meu velho!!!a sensação de profundidade e o volume de luz entrando na cena arrebentou nesse desenho Mestre,gosto muito da cultura asteca,me lembrou bem nesse cenário!!!me passou uma energia muito boa com esse seu desenho,valew Mestre!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKk ow meu velho!! eu que agradeço muito !!! realmente a cultura asteca é foda e rende muita ilustração por aí, estou tentando treinar cada vez mais com relação a luz, cor e atmosfera nos desenhos, mas vc tem arrebentado no 3D, ta muito foda mano!! parabens!

    ResponderExcluir