rocketeer

4 comentários:

  1. Puts Manolo!!!:)
    caraka meu velho que FODA!! quando olhei imaginei que era um render...ki nada melhor é os seus desenhos cara!!! estou impressionado com tamanha qualidade desse trabalho!!! marcou meu velho,esse ai está mais alto que o cume do monte sinai!! Valewww!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Ow mano, sempre fico muito honrado com seus comentários e principalmente com sua amizade, saber que vc aprovou um trabalho meu me deixa sempre muito feliz!!! tenho treinado muito pra chegar num nível de desenho bom, é uma área muito dificil, todo dia é um desafio, mas vamos conseguir fazer do Brasil o país do desenho!!!!
    valew meu chapa, seus 3D estao cada vez melhores tbm, vamos continuar treinando pra aprimorar nossas tecnicas !!! vamos ao encontro do mais forte!

    ResponderExcluir
  3. caramba esse desenho ficou simplesmente sensacional... Não consigo imaginá-lo melhor. Cara você desenha demais. É um grande artista. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ow Augusto, valew mesmo mano!! muito obrigado por conferir meu blog!

    ResponderExcluir