Projetos / faculdade


2 comentários:

  1. Fala Mestre!!! POw Cara vc está com muitos posts legais que fiquei até confuso em qual comentar rsrsrs,mais cara estou gostando de ver,sempre com essa energia para desenhar e entreter as nossa mentes com sua magia e seus desenhos.nessa imagem me encantei com os personagens,todos bem carismáticos, e espero ver um anime da sua mangá,com a sua nova arma que é animação!!abraçõs meu velho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow meu grande amigo, valew mesmo por todo apoio, mas mais do que eu, vc cresceu muito com seu trabalho, seus 3D estao cada vez melhores e sempre impressionantes, vamos continuar treinando e lutando pra mudar o Brasil a partir de nossas técnicas!!!! valew menolo, e vamos ao encontro do mais forte!

    ResponderExcluir