Milu


meu cachorro KK

2 comentários:

  1. Fala Mestre!! até cachorrinho vc não perdoa né kkk, ficou muito bom meu velho,o contraste dos tons e com essa iluminação ficou bem realista,está mandando muito bem brother!!!

    ResponderExcluir
  2. ow Meu velho!! valew mesmo, to treinando várias coisas, ficar desenhando sempre a mesma coisa nao da, estou me preparando pra fazer minha mangá, ja ta na hora de por isso em pratica !!!! valew mais uma vez mano!! e manda ver nos 3D ae

    ResponderExcluir