Michelangelo!!!


Kawabanga!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Muito Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostei também do novo visual do blog
    Conheci seu blog por recomendação de uma amiga e adorei, vi sua entrevista e assim como você gosto muito de desenhar !!!!!

    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom que gostou do blog, eu fico muio feliz de encontrar outras pessoas que gostam de desenho, eh uma arte magnífica. espero que goste e volte mais vezes!! obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal esse seu desenho!!!!!
    Ainda mais depois de saber o processo que você usou para chegar nesse resultado. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Estava fazendo uma pesquisa na net sobre desenhos e quais técnicas legais eu poderia usar porque sempre tive vontade de participar do Concurso de desenho dos eventos de Anime.
    E foi assim que achei o seu Blog, seu trabalho é simplesmente magnifico e espero ser tão boa quanto você futuramente *-* Seus desenhos são simplesmente perfeitos, sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado Jeniffer, e muito obrigado tbm Tabata, fico muito feliz que tenham gostado, eu tbm ja participei de vários concursos de desenho em eventos de anime, principalmente no Anime Friends, se treinar bastante vai desenhar muito melhor do que imagina, se consigo fazer estes desenhos hj é porque venho treinando muito ao longo de vários anos!!! mais uma vez, obrigado a todos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que arregaço!! hein "Mestre Pacoal",está mandando muito bem cara como sempre(desde moleque vc sempre surpreendeu a gente na escola nos desenhos e como pessoa).Muito bom o desenho e as texturas e a iluminação ficou animal,cara vc é minha motivação!! sem mais agradeço a Deus por ser seu amigo,estou honrado.

    ResponderExcluir
  7. cara, me emocionei aqui!!! que isso velho,eu que agradeço por ter um amigo com vc, sempre me ajudou muito, e tbm me motivo muito por ver sua dedicação, lembro de vc na escola, quando eramos muleques, lembre de quando vc começou a desenhar, e quando começamos a treinar juntos, mas hj eu ainda esntou num mundo em 2D, e vc ja está em outra dimensão !! kKK mas cara, da muito orgulho ver o quanto vc evoluiu, seu trabalho nao perde em nda pro que eu tenho visto de 3D por aí, sei que vamos mais longe, vc e eu, juntos ao encontro do mais forte, vamos superar a nós mesmos um dia após o outro e vamos chegar num lugar real, que um dia foi pra nós um sonho!!! valew mano e pode contar comigo sempre!!!!

    ResponderExcluir