Búfalo Bill

4 comentários:

  1. oi rodrigo, no seu perfil diz q vc faz design grafico, q faculdade vc vai???
    eu começo meu curso na segunda pra ser mais exata, vou fazer design digital!
    to empolgadissima, vamos ver se faço ilustrações tão boas quanto as suas...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. OOi Bruna!! mais uma vez, obrigado por visitar meu blog, e entao, eu estudo na FMU, da vila mariana, no curso de Design Grafico
    é mesmo um curso muito bom, e tenho aprendido muito, espero que vc aproveite muito seu curso, e espero que desenhe muito muito mesmo!!! mais pra frente vou postar alguns tutoriais de como trabalho no photoshop , espero poder ajudar em algo!!! parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bobo com seus desenhos!
    Fantásticos!
    Parabéns Rodrigo!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ow Brunão!!! muito obrigado mesmo por visitar meu Blog, visitei o seu e achei bem loko tbm!! ja tinha visitado antes!!! de qualquer forma , fico feliz que tenha gostado dos meus desenhos!! valew

    ResponderExcluir