Perfil Y - Rodrigo Pascoal



Eu numa entrevista para o Programa Login na TV Cultura!

12 comentários:

  1. eu te vi lá! foi assim que te achei! quero me cercar de desenhistas de talento... por isso já vou te seguir!
    se acostuma comigo, porque eu vou estar sempre por aqui!!! rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee maninho, esse é meu herói rsrsrs
    Segura que agora deslancha!
    Vai que é tua my friend!

    ResponderExcluir
  3. AE Bruna!!! vamo fazer do Brasil o Pais do DESENHO!!!!!!!!!! brigadao tamo junto!!!!!!

    e Cathedral!!! vc ja é meu mano faz tempo velho!!! é nóis!!!!!!!! valew!!!

    ResponderExcluir
  4. SÓ POSSO E QUERO DIZER QUE AINDA BEM ...AINDA
    BEM QUE NÃO ESTOU SÓZINHO EM ACREDITAR TANTO!!!!
    VALEW BROTHER, VALEW MESMO!!!FOI INSPIRADOR!!!

    ResponderExcluir
  5. eu assisti sua entrevista no login
    gostei muito de seus desenhos e de sua impressionante habilidade em desenhar =D
    vou praticar bastante pra conseguir chegar a esse nível ^^

    "vamos faze do Brasil o país do desenho" ;D
    \o/

    ResponderExcluir
  6. é isso ae !!!!!!!! vamos mostrar que brasileiro nao sabe só jogar futebol!!!! podemos fazer tudo!!!!!!!! conto com vcs!!! obrigado a todos!!

    ResponderExcluir
  7. Nussa cara ^^ tb assisti seu perfil no Login ^^
    adorei teus desenhos, alias tb desenho >.<... mas ainda tenho muito q aprender ^^ tipo persistência ^^ hehehe... te add no twitter e to te seguindo por aki ^^...

    ResponderExcluir
  8. É isso ai, Pascoal.Depois que vi sua entrevista me inspirou a fazer uns desenhos.E vou falar para um amigo que gosta pra caramba de desenhar desse seu blog.vlw

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rodrigo!
    Vi sua matéria no programa login ontem e me identifiquei muito com muita coisa que falou.
    Também desenho e já perdi muito tempo tentando trabalhar com outras coisas, mas cada vez mais estou focado em chegar a algum lugar com meu dom.
    Quero muito ser um desenhista profissional um dia e ser contratado por uma editora, jornal, etc...
    Muito bom seu trabalho!
    Passe no meu quando puder pra ver o que acha também ok?!
    Valeu!
    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aiiii
    Vc é mto fofinho!!!!
    Guardava a folha...rs
    Parabens...E sucesso!
    bj
    lu_mayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Awe Rodrigo parabéns!!!!
    pelos desenhos e pela grande história de vida!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. muito obrigado, fico feliz q tenham gostado, espero continuar proporcionando desenhos q agradem a todos!!!!

    ResponderExcluir