Título: O olho da alma.

Este, eu diria que é o desenho da minha vida, não que seja o melhor que ja fiz até hoje, mas sim por seu significado.
Em 2008 sofri um acidente que fraturou meus dedos, polegar e indicador da mão direita (lembrando que eu sou destro), achei que nunca mais iria desenhar. Na ocasião havia um concurso de ilustração que aconteceria 3 meses depois da data do acidente, e antes mesmo do ocorrido eu já pretendia participa do mesmo. Com o acidente, a primeira vista, eu fiquei muito triste mas ao ver o apoio da minha familia e amigos, tracei uma meta, vencer este concurso. Eu sabia que não seria fácil mas me dediquei, fiz uma cirurgia pra reconstrução dos meus dedos e assim que a médica ( Dra. Dulce Maria M. Porto, ótima médica por sinal) me autorizou, eu comecei a treinar para fazer o desenho. Foram mais de 20 horas pra finalizar, enviei para o concurso no ultimo dia do prazo para envio, mas finalmente no dia do evento, 3 meses depois de meu acidente, eu VENCI !!!!!! fiquei em primeiro lugar na categoria livre do concurso de ilustração do Anime Friends . o maior evento de desenho mangá da America Latina. muito obrigado a todos que me ajudaram !!!! para todos aqueles que não acreditavam em mim eu dedico essa vitória, para todos aqueles que acreditavam em mim, eu dedico a minha AMIZADE!! Rodrigo Pascoal.

3 comentários:

  1. Oi,Rô,Gostei muito do blog e adoro este desenho que é fántastico e ter um valor especial para mim;aliás estou ansiosa para ver os outros para o próximo concurso.bjs!!! L

    ResponderExcluir
  2. este desenho realmente é especial pra nós !! tbm estou ansioso para fazer os outros!!!

    ResponderExcluir
  3. para mim esse é seu melhor desenho, apesar da evolução dos seus desenhos mais recentes.


    Ms.L

    ResponderExcluir