Esta ilustra eu fiz só na brincadeira mesmo!! quis fazer uma paródia daquela famosa imagem da evolução do homem. Comecei com o desenho dos homens das cavernas, depois o estilo egípcio, seguido pelo desenho grego/romano, então estilo cartoon (Disney), o nosso glorioso estilo turma da Mônica, o clássico AstroBoy e por fim, o topo da evolução do desenho, o estilo marcante do mangá moderno diretamente das mãos de Akira Toriyama , Goku de Dragon ball Z.
Não tentei fazer uma ordem cronológica, caso fosse assim o astroboy viria antes do cebolinha, mas quis fazer uma ordem que acredito ser uma evolução no traço do desenho, sendo assim, o cebolinha tendo um traço mais simples acaba aparecendo antes.

7 comentários:

  1. gostaria de saber que tipo de pessoa perde seu tempo para ofender o trabalho de outras pessoas, o que posso perceber sobre você é que alem de boca suja ( kKKKKK ) também é muito covarde pois não é homem o suficiente para postar uma crítica e se identificar, de qualquer forma sinta-se a vontade para criticar meu trabalho, mas vale lembrar que isso não diminui a qualidade do mesmo.
    At.
    Rodrigo Pascoal

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, esse povo sem cultura não tem capacidade de adquirir conhecimento suficiente, e critica o dos outros. Não liga, pois os incomodados que se mudem.
    Eu gostei desse babado ae. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Muito obrigado pelo apoio e por ter conferido meu trabalho no meu Blog Sara!! valew

      Excluir
  3. Bom queria parabenizar o seu brilhante trabalho..
    muita criatividade..
    Parabéns.
    Se quiser visite também o meu blog:
    WWW.conectworld1.blogspot.com.br
    bjs..fui

    ResponderExcluir
  4. O tédio faz coisas incríveis!!!! Tipo isso.

    ResponderExcluir